Prêmio aos melhores do esporte, Troféu Bola Cheia será em seis de maio

ESTÁ SERÁ a edição número 17, com agraciados de mais de 20 modalidades; primeiros convidados anunciados são da imprensa

Em 2018, com a visita da jornalista Carina Pereira (D), foram 94 agraciados no caratê (foto), como
Amanda Sttefany, e em mais 22 modalidades praticadas na cidade e região (Foto: Clara's Imagens)
CONFIRMADA PARA o dia seis de maio, a 17ª edição do Troféu Bola Cheia – Prêmio Marcelino Nascimento – aos melhores do esporte em Montes Claros. Serão agraciados os destaques de mais de 20 modalidades que alcançaram resultados expressivos em 2018 nas competições locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Aqueles de maior projeção concorrerão, ainda, ao título de “atleta do ano” em enquete eletrônica.

O LOCAL escolhido para a festa do esporte montes-clarense será anunciado até o final desta semana, mas o formato das outras edições está mantido: troféu aos atletas adultos e de base, além de técnicos e árbitros; mérito esportivo às pessoas com resultados de maior expressão fora da cidade e região; e o resgate esportivo, quando são homenageadas como reconhecimento as pessoas com folha de serviços prestados ao esporte de Montes Claros.

OUTRA TRADIÇÃO confirmada é a vinda de convidados do esporte nacional e da imprensa. O comentarista Bob Faria, da TV Globo Minas e do Sportv, e o repórter Tiago Reis, da Rádio Itatiaia, são dois nomes confirmados. Pelo menos dois ex-atletas, um do Atlético e outro do Cruzeiro, também virão à entrega do “oscar do esporte regional”.

MARCELINO NASCIMENTO (in memoriam), que dá nome ao prêmio, foi um dos primeiros nomes de Montes Claros a ter projeção no cenário mineiro, como jogador do Atlético, e no Brasil, quando vestiu a camisa do Flamengo, nos anos 50. Atuou como lateral e pelos times locais foi também jogador e técnico. A escolha é justamente um reconhecimento ao seu trabalho na revelação de talentos para o futebol.

5 comentários

Unknown disse...

Olá! Gostaria de saber onde encontro a relação dos homenageados na celebração do troféu bola cheia desse ano de 2019?

Unknown disse...

Onde está a lista com os homenageados?

Sílvio Silveira disse...

Onde está a lista com os homenageados?

Christiano Jilvan disse...

Prezados,

A coordenação ainda não divulgou o pelo menos repassou oficialmente ao blog. Aguardemos.

Anônimo disse...

Obrigado, Christiano.
Seguimos no aguardo.