Futebolistas iniciam campanha para arrecadar fundos e ajudar Tim Maravilha

FUNDADOR DO San Diego Júnior passa por problemas de saúde e precisa de exames para seguir tratamento urgente no esôfago

Campanha mobiliza jogadores e dirigentes para ajudar Tim Maravilha é o fundador do San Diego (ARQUIVO PESSOAL)
TIM MARAVILHA, fundador e uma espécie de “faz de tudo” do San Diego Júnior, clube da região do Santos Reis que tem o trabalho voltado mais para o futebol de base, está precisando de ajuda para superar um problema de saúde. Ele está com complicações no esôfago, que o atrapalha na alimentação. A perda de peso tem sido significativa e o quadro já é grave.

O GRANDE desafio tem sido dar conta do tratamento, já que ele não possui plano de saúde e alguns exames, que são urgentes, são particulares.

OS AMIGOS do futebol estão mobilizados em uma campanha para ajudá-lo, que vai desde a promoção de rifa e bingo até um jogo beneficente. Toda a renda será revertida para o tratamento de Tim.

AJUDA DE CAMPEÃO

CAMPEÃO DA Copa Sul-Americana com o Athlético Paranaense na última semana, o meia Nikão é de Montes Claros, está na cidade em férias e se mobilizou para doar uma das camisas que utilizou na campanha do título para a campanha. A peça será rifada nesta semana. São 100 bilhetes ao valor de R$ 10,00 cada um.

JÁ O bingo será feito a partir da doação de brindes. Quanto ao jogo beneficente, a organização envolve, entre outros, o ex-goleiro Everaldo Cardoso, que hoje atua como técnico e observador de base, e Zelão, técnico e dirigente do Vasco do Santos Reis.

SEGUNDO ELES, a ideia é realizar um amistoso entre uma Seleção de ex-jogadores profissionais de Montes Claros em idade master e a seleção master de Bocaiuva. A geração que vestiu a camisa do San Diego Júnior em 2001, quando o clube foi campeão da Copa Drogaria Minas Brasil Infanto-Juvenil, será convidada também a ajudar na campanha fazendo mais um dos jogos beneficentes.

QUEM PUDER ajudar de qualquer forma, pode contactar o próprio Zelão, pelos telefones 9.9217-1836 e 9.8847-4403.

8 comentários

Unknown disse...

Se Deus quiser tudo vai dar certo meu amigo Tim ,DEus está n controle de tudo ,!!👐

Unknown disse...

Deus esteja no controle em todos os tratamentos curando em nome de Jesus.

Unknown disse...

#Tmj meu professor mestre na arte de ensinar futebol conte comigo irmão

Luiz Ferraz disse...

Fui jogador do San diego e rogo a Deus pela recuperação de Tim Maravilha como conhecido!!🙏🙏

Unknown disse...

Sei que vai dar tudo certo.por que ELE tem propósitos em nossas vidas e.com você não vai ser diferente. Deus te abençoe e te traga de volta.ao nosso convivio

Unknown disse...

Deus abençoe no seu tratamento




Unknown disse...

Estou em oração pela recuperação da saúde do meu Amigo Tim.
Quero ajudar de alguma forma.
Entrarei em contato

Unknown disse...

Deus te abençoe Tim e em nome de Jesus vc vai ser curado