Clube e PM esperam 5 mil nas arquibancadas

O FUNORTE E A Polícia Militar projetam um público de cinco mil pessoas nas arquibancadas do José Maria Melo para o jogo contra o Atlético, dia 30. Na próxima terça-feira, às 17 horas, haverá uma reunião para definir detalhes sobre os trabalhos de cada parte envolvida com a estreia. Os Bombeiros também voltarão ao local para vistoria de segurança. Pelo menos outras 500 pessoas estarão trabalhando no dia, entre militares, imprensa, funcionários, médicos, motoristas e enfermeiros.

O COMANDANTE DO 50º Batalhão, tenente-coronel Jorge Bonifácio de Oliveira (foto), que acompanhou a vistoria com mais três miliares, adiantou um ponto imprescindível: “a PM disponibilizará um efetivo de 130 homens para atendimento à partida”. O trânsito no entorno do estádio será interrompido a partir das 7 horas e apenas os moradores das redondezas terão acesso à região.

AS DIVISÕES DE torcida acontecerão já nas imediações do José Maria Melo e o acesso será independente: os atleticanos entram pela rua Coronel José Francisco Souto e os tricolores pela Santa Mônica.

A PM DEIXOU o estádio fazendo uma cobrança: a conclusão do posto de serviço no imóvel ao fundo do campo, que funcionará como uma AISP para lavrar ocorrências como sumiço de documentos, agressões ou mesmo queixas, além de posto de atendimento médico.

CRISTIANO DIAS Júnior, superintendente do Funorte, disse que tudo será cumprido à risca e enalteceu a compreensão demonstrada pela FMF em atender o clube no cumprimento de todas as adequações. “Falta pouco para que tenhamos a palavra final sobre a realização de um sonho para toda a cidade e região”.

2 comentários

alexandre.salum disse...

Não existe torcida do Funorte. Os torcedores do Formigão são atleticanos ou cruzeirenses.

alexandre.salum disse...

Qualquer jogo do BMG Montes Claros no Caldeirão tem público acima de 5.000 torcedores.Em dia de jogo de volei, a PM coloca 130 homens no Poliesportivo?