Copa José Maria Melo abre inscrições e projeta aumento de 35% no número de participantes

NOVIDADE PARA este ano é a categoria Júnior Sub-19; inscrições até dia 30 de março


Todos os jogos acontecerão no Estádio José Maria Melo, mesmo para os times de fora (foto: Veneta)
A COPA José Maria Melo está de volta ao calendário regional. Na última quinta-feira, foi aberto o prazo de inscrições para a 4ª edição, que tem como maior novidade a criação da categoria Sub-19. Os quadros Sub-15 e Sub-17 estão mantidos e o prazo vai até o próximo dia 30.

O COORDENADOR Marlon Araújo conversou com a VENETA na última semana e adiantou que a meta para este ano é aumentar em 35% o número total de participantes. No ano passado, também com três categorias, foram 37 inscritos. Para agora, a projeção é de 50 clubes.

"NÃO VAMOS estabelecer limite de inscrição por cada categoria, mas na somatória geral não poderemos passar de 50 times nos três quadros por causa da quantidade projetada de jogos”, completou Marlon.

JOSÉ MARIA Melo é o presidente de honra do Conselho Deliberativo do Cassimiro de Abreu e quem dá nome também ao Estádio, no Bairro Todos os Santos. A criação da Copa é um reconhecimento à sua atuação como jogador, técnico e dirigente por várias décadas no futebol de Montes Claros.

RECENTEMENTE, ELE presidiu uma assembleia do Cassimiro que definiu, por aclamação, a eleição do bancário aposentado Thiers Ribeiro como novo presidente do clube pelos próximos três anos. Emocionado, fez um chamamento à comunidade para que o Cassimiro busque novos associados ou mesmo voluntários para trabalhar pelo clube.

OS JOGOS devem começar na primeira semana de abril. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Estádio José Maria Melo: Rua Santa Mônica, Bairro Todos os Santos.

RESUMO
Quarta Copa José Maria Melo
Inscrições: até 30 de março
Categorias: Sub-15, Sub-17 e Sub-19
Limite de vagas: 50 (no geral)
Informações: Ivann Siqueira - secretário da Copa: (38) 9.9152-2248

Um comentário

Marco Antonio disse...

Prezado amigo Christiano..

Convido você a conhecer o meu trabalho..

www.futebolamadordeminas.com

Prestação de serviços gratuitos ao Futebol Amador de minas Gerais