Vasco x Ipiranga e Boca x Real nas semifinais do Campeonato Amador

NA RODADA de volta das quartas de final, só o Real Cruz Azul conseguiu reverter a vantagem adversária; jogos de ida devem acontecer no José Maria Melo

IPIRANGA X Vasco da Gama e Real Cruz Azul x Boca FC. Estes serão os confrontos das semifinais do Campeonato Amador Municipal. Os classificados foram definidos na rodada de volta das quartas de final, sábado. Em relação aos primeiros confrontos, apenas o Real conseguiu reverter a vantagem do adversário.



UMA INFORMAÇÃO apurada pela VENETA sinaliza para a realização de uma rodada dupla nos jogos de ida das semifinais, sábado, no Estádio José Maria Melo. Não haverá vantagem para os times de melhor campanha e caso haja igualdade no saldo de gols ou dois empates, os finalistas serão definidos nas penalidades.

COMO FOI

O IPIRANGA venceu no primeiro jogo (2x1) e repetiu a dose na volta, com uma goleada sobre o Mackenzie: 5 a 1. O Vasco eliminou o Magalhães com mais uma vitória. Depois dos 2-1 na ida, anotou 3 a 2 na partida de volta. Da mesma forma, o Boca eliminou o União: 3-1 na primeira partida e 3-2 no último sábado.

JÁ O duelo mais equilibrado foi entre Real Cruz Azul e Famans, que venceu na ida por 3 a 2, mas levou o troco no jogo de volta e perdeu por 2 a 1. Nos pênaltis, o Real venceu por cinco a três.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: