Sandro e Mesa representam o MCV no lançamento da Superliga

CAPITÃO E cubano estão em São paulo para a apresentação das duas versões da principal competição nacional; estreia será no sábado, em Canoas/RS

Mesa e Sandro durante o lançamento da Superliga, agora há pouco (CBV)
O LEVANTADOR e capitão Sandro e o central Isbel Mesa, primeiro cubano a vestir a camisa do clube, representaram o Montes Claros Vôlei no evento de lançamento da Superliga Nacional 2017/2018, que foi aberto ao final desta manhã, na churrascaria Fogo no Chão, no Bairro de Moema, em São Paulo/SP.

A COMPETIÇÃO será aberta neste sábado, com rodada cheia, e a estreia do MCV será longe de casa, contra o Canoas, no Ginásio La Salle, às 18 horas, na Grande Porto Alegre/RS.

TRADICIONAL, O lançamento da Superliga reúne jogadores, técnicos e dirigentes de todos os 12 clubes que participam da elite do vôlei nacional nos naipes masculino e feminino. Ao lado de São Paulo, Minas Gerais é o estado com o maior número de participantes entre os homens: Sada/Cruzeiro, que no sábado foi campeão mineiro pela oitava vez seguida, JF Vôlei,  Minas Tênis e o próprio Montes Claros.

Veja a tabela completa aqui

NO FEMININO, o Estado conta com o Praia Clube, de Uberlândia, e o Minas, que quebrou a hegemonia de quatro anos do rival e reconquistou o estadual no fim de semana.

A PRIMEIRA rodada terá, ainda, Sada/Cruzeiro x Corinthians/Garulhos, Sesc/RJ x EMS/Taubaté, JF x Minas, Ponta Grossa/Caramuru x Vôlei Renata, Copel Maringá x Sesi/SP. Os times se enfrentarão em turno e returno e os oito primeiros colocados classificam-se para os play-offs.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: