Ipiranga e Boca vencem na rodada de ida das semifinais

VANTAGEM MÍNIMA para os dois times nos primeiros confrontos; Vasco e Real Cruz Azul precisam pelo menos repetir o placar para decidir vagas nas penalidades

IPIRANGA E Boca FC largaram na frente nas semifinais do Campeonato Amador de Montes Claros. A rodada dupla foi realizada no sábado, no Estádio José Maria Melo, com cerca de 300 torcedores. No fim de semana que vem, acontecem os jogos de volta e, caso haja empate no tempo normal, os classificados serão definidos nas penalidades.

Rodada dupla foi realizada no sábado, no Estádio José Maria Melo; na foto Boca x Real (Divulgação)
NA PRELIMINAR, o Ipiranga venceu o Vasco da Gama, do Santos Reis, por um a zero. O time alviverde, que tem uma parceria com o tradicional Paysandu, precisará do empate para chegar à final. Já os vascaínos dependem de uma vitória por dois ou mais gols para garantir vaga na decisão.

NO JOGO de fundo, o Boca FC que teve a melhor campanha geral na primeira fase fez dois a um sobre o Real Cruz Azul. Da mesma forma, o time depende de qualquer placar de igualdade para decidir o Amador, enquanto o Real Cruz Azul precisará de uma vantagem de pelo menos um gol para que a classificação saia, na pior das hipóteses, nas penalidades.

RURAL

NO CAMPEONATO Rural, tudo igual na rodada de ida entre Aparecida do Mundo Novo e Facela, ainda válido pelas quartas de final. Os jogos foram adiados porque o Facela havia sido denunciado pelos rivais das oitavas de final (Miralta e União Miralta), mas após três sessões da comissão disciplinar, acabou absolvido. O trâmite demorou duas semanas.

NO DUELO aspirante, empate em 1 a 1. Nos titulares, nova igualdade, mas em dois a dois. A rodada de volta será no dia 15. São Pedro, Barreiras e Eduardos nos aspirantes e Barreiras, São Pedro e Vila Nova de Minas, nos titulares, já estão classificados para as semifinais.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: