Futsal feminino abre a participação montes-clarense na etapa final

ETAPA ESTADUAL será aberta nesta quarta-feira e cidade tem sete equipes na briga pelos títulos em Lavras

Futsal feminino será o primeiro time da cidade a entrar em ação na fase final dos Jogos do Interior de Minas
O TIME feminino de futsal será o primeiro representante de Montes Claros a entrar em quadra na disputa da fase estadual dos Jogos do Interior de Minas. (JIMI). A última etapa acontece em Lavras, a partir desta quarta-feira. As delegações da maior cidade do Norte de Minas seguem viagem para o Sul do Estado nesta terça-feira, reunindo apenas os atletas de sete modalidades coletivas.

MONTES CLAROS vem de um tricampeonato na classificação geral do JIMI, mas o formato da competição foi modificado para 2017, com a reabertura para atletas amadores. Nas últimas edições, os jogos só contaram com atletas federados.

FUTSAL

O FUTSAL feminino do técnico Rodrigo “Bezerra” estreia nesta quarta-feira contra Nova Serrana, às 10h30, no Lavras Tênis Clube. O grupo B tem ainda Padre Paraíso e o clássico contra Governador Valadares. No torneio masculino, os adversários dos montes-clarenses pela ordem são: Governador Valadares (quarta, às 14h15), Arcos (quinta) e Lavras (sexta), pela Chave A.

HANDEBOL

AS MENINAS do handebol estão na Chave B e fazem a estreia contra Governador Valadares, às 12h30, no Ginásio I da Universidade Federal de Lavras (UFLA), pela Chave B. Na sequência da primeira fase, enfrentam Passos (quinta-feira) e a rival Juiz de Fora (sexta-feira), cidade com a qual empata no número de títulos dentro do JIMI (nove para cada cidade). O handebol masculino jogará às 14 horas, no mesmo local, contra Pitangui, pela Chave A, que tem ainda as cidades de Carmo da Mata e Sabará.

BASQUETE

NO BASQUETE, Montes Claros está representada apenas pelos homens e estreia contra Betim, às 17h30, pela Chave A, na quarta-feira. Os jogos serão no Ginásio II da UFLA e, ainda na primeira fase, a cidade terá jogos contra Almenara e São João Del Rey.

VÔLEI

O TIME masculino de vôlei faz o primeiro jogo contra Tupaciguara, às 15h30, no Ginásio do Centro de Integração Universitária (Ciune/UFLA), na quarta-feira, pela Chave A, que tem ainda Taiobeiras e Arcos. As meninas estão no Grupo B e fazem a primeira partida contra Oliveira, ao meio-dia e meia desta quarta. Na sequência jogam contra Perdões e Varginha.

Vôlei Feminino vem de dois títulos na etapas Microrregional e Regional e faz a estreia contra Oliveira (fotos: Divulgação)

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: