Corrida reforça a campanha de prevenção e tratamento do Diabetes

PROVA SERÁ no feriado de Proclamação da República, com inscrições até o dia 6/11 para 5 e 10 quilômetros, além de caminhada


MARCA REGISTRADA no calendário regional de provas de rua, a Corrida Contra o Diabetes está em volta em 2017 para marcar uma data especial: os 10 anos de implantação da sede da Novo Nordisk em Montes Claros. A empresa é a organizadora e patrocinadora da Rústica, que acontecerá no dia 15 de novembro, com percursos de 5 e 10 quilômetros e, ainda, e versão mais light com caminhada de 3 KM.

AS INSCRIÇÕES estão abertas e podem ser feitas até o dia seis de novembro, com valor único de R$ 40,00, independente da versão escolhida. O corredor não poderá optar em usar a camisa de sua equipe. A camisa alusiva será obrigatória, assim como o número expedido pela organização, sob risco de desclassificação. O controle do tempo será eletrônico, por chip.


HAVERÁ PREMIAÇÃO para os cinco primeiros colocados nas provas masculina e feminina, e ainda, premiação para os cinco melhores entre os funcionários da Novo Nordisk. Anexo ao regulamento há um termo de compromisso, no qual o participante confirmará no ato da inscrição estar em plenas condições físicas de participar da prova.

O PERCURSO mantém a tradição dos outros anos, com saída do Parque Municipal Milton Prates e retorno no heliponto da Praça dos Jatobás. A largada será às 8 horas e após a solenidade de premiação haverá uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Montes Claros, sob regência da maestrina Maria Lúcia Avelar.

OS KITS serão entregues nos dias 12 a 14 de novembro, no Shopping Ibituruna. Mais informações com a ProSport Eventos: (38) 9 8837-7945 e pelos e-mails gdsf@novonordisk.com e prosport.eventos@gmail.com.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: