Times da Chave A levam a melhor nos jogos de ida nas semifinais do Amador

NENHUM EMPATE na abertura da fase mata-mata do Campeonato Amador Municipal; Ipiranga, líder da B na 1ª fase, também venceu

BOCA, FAMANS e Vasco, três times que estavam na Chave A da primeira fase, levaram a melhor na ida das quartas de final do Campeonato Amador Municipal. Os quatro jogos foram disputados no sábado, com 15 gols. O Ipiranga é a exceção, já que foi o único time que estava no Grupo B e que também conseguiu vencer nesse fim de semana.


Foto Arquivo De Veneta
NA RODADA dupla do Estádio José Maria Melo, o Boca venceu o União por 3 a 1, enquanto o Ipiranga fez 2 a 1 no Mackenzie. Na partida de volta, no fim de semana que vem, o Boca poderá perder por até um gol de diferença que garantirá vaga na semifinal, enquanto o Ipiranga precisará de um empate para seguir na competição.

NO CENTRO de Treinamento do Funorte, o Vasco derrotou o Magalhães por 2 a 1. O Maga era, até então, o único invicto no Amador. Os vascaínos também dependem de um empate para chegar à semifinal.

NO ESTÁDIO do Bairro Delfino, o Famans derrotou o Real Cruz Azul por 3 a 2, duelo com o maior número de gols nas quartas de final. 

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: