MC Vôlei tem que vencer o Minas, sem tie-break, para ser o 2º geral

JOGO SERÁ nesta terça-feira e, em caso de vitória por 3-0 ou 3-1, garante o mando de quadra nas semifinais


Time venceu o JF no 2º confronto e passa a depender de uma vitória sem tie-break para ser vice-líder (Alex Sezko)
COM AS duas vitórias sobre o JF Vôlei, na semana passada, o Montes Claros Vôlei ficou em situação confortável na tabela do Campeonato Mineiro. Nesta terça-feira, contra o Minas Tênis, o time joga por uma vitória por 3-0 ou 3-1 para garantir matematicamente o segundo lugar geral da fase classificatória. O jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, com ingressos a R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia).

A LIDERANÇA já está garantida para o Sada/Cruzeiro, que antecipou todos os jogos da primeira fase para disputar um torneio em Buenos Aires. Os azuis têm 16 pontos e não podem mais ser alcançados.

DA MESMA forma ficaria o MC Vôlei, que chegaria aos 10 pontos em caso de sucesso esta noite e não poderia mais ser alcançado pelo Minas, que teria ainda mais dois jogos pela frente e somaria, No máximo, nove pontos.

A VANTAGEM de ser o vice-líder da 1ª fase está no mando de quadra das semifinais – contra o próprio Minas ou o JF Vôlei, que ainda não se enfrentaram.

OUTRA VITÓRIA

NO SEGUNDO jogo contra o JF Vôlei, na sexta-feira, o MC venceu por 3x1, parciais de 25/17, 25/18, 23/25 e 25/21. No terceiro set, um susto com um mal súbito de um dos fiscais de linha, que teve uma crise e precisou ser atendido pelo serviço médico de apoio à quadra. Segundo o médico Adher Moura, o quadro foi de epilepsia, controlado imediatamente.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: