Equilíbrio marca o primeiro mata-mata do Campeonato Rural 2017

Titulares do Vila Nova de Minas venceram o Lagoinha, fora de casa, por dois a zero (Divulgação)
SÓ DOIS mandantes venceram nos seis jogos das quartas de final; comissão disciplinar ainda julgará recurso válido pela primeira fase

DUAS VITÓRIAS de visitantes, dois empates e dois visitantes vencedores. Assim foi o resumo da rodada de ida das quartas de final do Campeonato Rural de Montes Claros, disputada no domingo.

O CONFRONTO entre Facela x Aparecida do Mundo Novo, válido pelas duas categorias, foi adiado ainda sem data definida, já que um recurso válido pela primeira fase depende de julgamento da comissão disciplinar. A sessão está marcada para o dia 25/10.

NOS ASPIRANTES, o Barreiras foi o único mandante que venceu. Fez dois a um sobre o Beira Rio do Pacuí. Já Lagoinha e Eduardos empataram (1x1), enquanto o Planalto Rural perdeu em casa para o São Pedro por dois a um.

NOS TITULARES, o Barreiras repetiu a dose e fez 2 a 1 sobre o Pedra Preta. Planalto e São Pedro nem mexeram no placar e o Vila Nova, mesmo como visitante, fez dois a zero sobre o Lagoinha.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: