Corrida do Sesi: Hudson e Karen faturam a 3ª prova consecutiva

DUPLA FAZ o "hat-trick" e somam mais pódios na prova que comemorou os 70 anos do Serviço Social da Indústria
Hudson Charles em ação; fechou os 5 KM em pouco mais de 15 minutos (Fotos: Clara's Imagens)
HAT-TRICK É uma expressão inglesa criada para o futebol e faz menção aos jogadores que se destacam com três gols num mesmo jogo. O significado para o português é mais ou menos como “é de tirar o chapéu” pelo feito alcançado pelo atleta.

POR QUE não adotá-lo também no atletismo de rua? Ainda mais quando os mesmos corredores alcançam três vitórias consecutivas em provas expressivas na cidade. É o caso da dupla Hudson Charles Sales dos Santos e Karen Diovana Santana Silva, que venceram o Circuito Sesi de Rua – etapa de Montes Claros –, realizado no último domingo.
Corredor da Novo Nordisk, Mailson foi o vencedor
na categoria Industriários, faixa etária de 16 a 29 anos
OS DOIS repetiram o desempenho das provas dos finais de semana anteriores: Corrida contra a Corrupção, da Polícia Federal, e Rústica do Exército. No entanto, para o desafio do Circuito, que marcou as comemorações esportivas pelos 70 anos do Serviço Social da Indústria (Sesi), Hudson e Karen foram menos exigidos. Na prova da PF e do Exército, eles disputaram os 10 KM. Na disputa do Sesi, a distância era única, de 5 KM.

Resultados - FEMININO | MASCULINO

AOS 17 anos, Hudson foi o campeão masculino com o tempo de 15’10’’, quatro segundos à frente de Paulo Pereira da Silva. Davidson Breno Barbosa, Davi José Viana e Lucas Souza da Silva completaram o pódio das cinco primeiras colocações no geral.

KAREN TEVE uma liderança um pouco mais folgada. A atleta de 18 anos chegou 18 segundos à frente das demais, com o tempo de 20’12’’. Leda Cristiane de Jesus foi a 2ª colocada, seguida por Klívia de Souza, Irany Ribeiro e Dayanne Karoline Maia.

INDUSTRIAIS
Karen Diovana completou a terceira vitória seguida
POR SER uma prova do setor industrial, a coordenação criou uma categoria especial para os Industriários, dividida por faixa etária – de 15 em 15 anos. Entre os homens, os campeões foram Walter Alves Teixeira (Coteminas), acima de 46 anos; Mailson Jesus Gomes (Novo Nordisk), entre 16 e 29 anos; e Marcelo Dias (Alpargatas), categoria de 30 a 45 anos.

Galeria de Fotos - Parte 1 | Parte 2

NO FEMININO, as vencedoras foram Geir Francisca de Jesus (Coteminas), categoria acima de 46 anos; Arlene Neves dos Santos (Alpargatas), de 30 a 45 anos; e Ellen Fernanda Souza (Coteminas), de 16 a 29 anos.

DOS 1.014 competidores que se inscreveram para a prova, entre funcionários do Sistema Fiemg, funcionários da indústria e o público em geral, 706 completaram os 5 KM de prova; outros preferiram apenas a caminhada.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: