Com histórico de 10,5 mil torcedores na 1ª fase, MC Vôlei mantém promoção de ingressos

DIRETORIA REPETE preço da vitória decisiva contra o Minas Tênis, que garantiu o segundo lugar geral e o mando de quadra nas semifinais

Montes Claros foi visitante em casa em dois jogos na primeira fase, como na vitória de 3-1 sobre o Minas (foto: Alex Sezko)
ENQUANTO ESPERA pela definição do seu adversário na semifinal do Campeonato Mineiro, o Montes Claros Vôlei trabalha nos bastidores para que o mando de quadra faça a diferença contra quem quer que seja, condição garantida com a segunda colocação geral na primeira fase. A diretoria já anunciou promoção no preço dos ingressos: R$ 5,00 para quem comprar antecipadamente.

O JOGO único será no sábado, às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, com transmissão on-line pelo portal e pelas redes sociais do jornal O Tempo.

NA PRIMEIRA fase do Mineiro, o MC Vôlei foi mandante três vezes, mas em duas partidas como visitante também esteve diante da torcida, já que fez um acordo com o JF Vôlei e com o Minas para que mandassem os seus jogos no Poliesportivo. Fora de casa, atuou somente na estréia e perdeu para o Sada/Cruzeiro por 3 a 0, em Contagem.

NÚMEROS

NOS CINCO confrontos, o Ginásio recebeu 10.578 pessoas, média de 2.115 por partida.Há dois anos, embora tenha uma concorrência significativa com o paranaense Maringá, o MC Vôlei é líder de público na Superliga Nacional, efeito que parece se repetir no Mineiro.

MINAS TÊNIS Clube e JF Vôlei fecham a primeira fase do Estadual nestas terça e quarta-feira, em Juiz de Fora. O MTC precisa de uma vitória por qualquer placar para garantir o terceiro lugar. O JFV terá de ver ambos para não ser o lanterna geral e fugir do confronto contra o favorito Sada/Cruzeiro.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: