Bombeiros ficam com o título do 1º Torneio de Segurança Pública

FINAL TERMINOU empatada e decisão foi numa série de três pênaltis alternados, PMs desperdiçaram duas cobranças


Festa dos Bombeiros ao final do 1º Torneio de Futebol Society de Segurança Pública (Reprodução: Rubem Ribeiro)
O 7º Batalhão, do Corpo de Bombeiros de Montes Claros, conquistou o título do Torneio de Segurança Pública. Na final disputada no domingo, no Ferroviário Esporte Clube, os Bombeiros empataram no tempo normal com o 10º Batalhão da Polícia Militar (1x1) e venceram nos pênaltis por 2 a 1 – na série de três cobranças alternadas.

COM 200 atletas, esta foi a primeira edição do Torneio, que foi aberta ao final de julho, com nove times de policiais militares (10º Batalhão, Cia Mesp/Choque, 67ª Companhia/Major Prates e 11ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito), agentes penitenciários (Presídio Regional de Montes Claros e Penintenciária de Francisco Sá), agentes socioeducativos (Csensa), Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. 

EM BREVE, a coordenação deverá anunciar a versão para atletas acima de 45 anos, ainda em 2017. “Já estamos trabalhando para realizar o Torneio na categoria Master, também para os profissionais da área de segurança”, disse Carlos Alberto, da Liga Amadora de Futebol e organizador geral da disputa, em conversa com o programa Momento Esportivo (VinTV).

AINDA SEGUNDO Carlos, como a ideia inicial era reunir todos os segmentos da segurança pública em Montes Claros e de cidades do Norte de Minas, a próxima edição deverá contar com as equipes da Polícia Civil, Polícias Rodoviárias e da Polícia Federal.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: