Recent comments

Virose provoca quatro baixas no Montes Claros Vôlei

LORENA E o líbero Alan são duas baixas que ficaram em Montes Claros e não jogam a estreia do Mineiro contra o Sada/Cruzeiro, amanhã
Por causa da virose, Lorena está de cama e fora da estreia do Campeonato Mineiro (foto: Veneta)
PRINCIPAL CONTRATAÇÃO para a temporada, o oposto Lorena está fora da estreia do Montes Claros Vôlei pelo Campeonato Mineiro, amanhã, contra o Sada/Cruzeiro, em Contagem. Isso por causa de um surto de virose, que comprometeu ainda a escalação de mais três jogadores: o líbero Alan, o central Bruno e o ponteiro Luan Mota. Nenhum deles seguiu viagem com a delegação para Contagem, local da partida contra os cruzeirenses. As informações são do apresentador Rubem Ribeiro, do programa Momento Esportivo (VinTV) – parceiro da VENETA.

AINDA SEGUNDO a apuração, a direção do Montes Claros Vôlei chegou a pedir à Federação Mineira de Vôlei o adiamento da partida desta sexta-feira para a próxima segunda-feira, no mesmo local e horário. Mas, conforme Rubem, os demais atletas e a comissão técnica pediram para manter a agenda, mesmo diante dos desfalques.

O SURTO de virose “pegou” mais gente no grupo do Montes Claros. O auxiliar técnico Sérgio Cunha foi um deles, além do levantador reserva Cristiano e o central Tarcísio Gunther, mas eles se recuperaram mais rápido que os demais e conseguiram seguir viagem com a delegação, na noite dessa quarta-feira.

REFORÇO DO JIMI

EM CONVERSA com a VENETA, Rubem Ribeiro trouxe uma informação curiosa de bastidores. Debilitados, Lorena, Alan, Dianini e Luan sequer foram ao ginásio e cumpriram orientação médica com repouso em casa. E para completar as formações nos trabalhos coletivos e táticos dessa quarta, o treinador Chico dos Santos recorreu a dois atletas amadores (Wanderson e Norberto) que jogam pela equipe da cidade nos Jogos do Interior de Minas (JIMI).

“CONVERSEI COM o Lorena mais cedo. Ele realmente muito os efeitos da virose e me disse está melhorando, mas sem condições de jogo e por isso não viajou. Está focado em se recuperar para estar bem na semana que vem”, disse Rubem ao blog.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.