Virose provoca quatro baixas no Montes Claros Vôlei

LORENA E o líbero Alan são duas baixas que ficaram em Montes Claros e não jogam a estreia do Mineiro contra o Sada/Cruzeiro, amanhã
Por causa da virose, Lorena está de cama e fora da estreia do Campeonato Mineiro (foto: Veneta)
PRINCIPAL CONTRATAÇÃO para a temporada, o oposto Lorena está fora da estreia do Montes Claros Vôlei pelo Campeonato Mineiro, amanhã, contra o Sada/Cruzeiro, em Contagem. Isso por causa de um surto de virose, que comprometeu ainda a escalação de mais três jogadores: o líbero Alan, o central Bruno e o ponteiro Luan Mota. Nenhum deles seguiu viagem com a delegação para Contagem, local da partida contra os cruzeirenses. As informações são do apresentador Rubem Ribeiro, do programa Momento Esportivo (VinTV) – parceiro da VENETA.

AINDA SEGUNDO a apuração, a direção do Montes Claros Vôlei chegou a pedir à Federação Mineira de Vôlei o adiamento da partida desta sexta-feira para a próxima segunda-feira, no mesmo local e horário. Mas, conforme Rubem, os demais atletas e a comissão técnica pediram para manter a agenda, mesmo diante dos desfalques.

O SURTO de virose “pegou” mais gente no grupo do Montes Claros. O auxiliar técnico Sérgio Cunha foi um deles, além do levantador reserva Cristiano e o central Tarcísio Gunther, mas eles se recuperaram mais rápido que os demais e conseguiram seguir viagem com a delegação, na noite dessa quarta-feira.

REFORÇO DO JIMI

EM CONVERSA com a VENETA, Rubem Ribeiro trouxe uma informação curiosa de bastidores. Debilitados, Lorena, Alan, Dianini e Luan sequer foram ao ginásio e cumpriram orientação médica com repouso em casa. E para completar as formações nos trabalhos coletivos e táticos dessa quarta, o treinador Chico dos Santos recorreu a dois atletas amadores (Wanderson e Norberto) que jogam pela equipe da cidade nos Jogos do Interior de Minas (JIMI).

“CONVERSEI COM o Lorena mais cedo. Ele realmente muito os efeitos da virose e me disse está melhorando, mas sem condições de jogo e por isso não viajou. Está focado em se recuperar para estar bem na semana que vem”, disse Rubem ao blog.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: