Técnico fala em surpreender o multicampeão Sada logo na estreia

PARA CHICO dos Santos, ritmo que o time mostrou na pré-temporada, acima do que esperava, o credencia para buscar a vitória na estreia do Estadual


Chico dos Santos se diz confiante ao conhecer potencial dos jogadores do MOC (Wesley Gonçalves)
ADVERSÁRIO DO Montes Claros Vôlei na abertura do Campeonato Mineiro, o Sada/Cruzeiro é nada menos que o atual dono dos títulos mundial, sul-americano, brasileiro e estadual. Não bastasse o currículo invejável, o time azul ainda manteve a base multicampeã da temporada anterior e será o mandante no jogo desta sexta-feira, às 20 horas, em Contagem.

MESMO COM tamanhas credenciais do lado de lá, o técnico Chico dos Santos deixa um otimismo evidente para que o MC Vôlei comece com a “mão direita” a briga pelo título estadual. A delegação viaja nesta noite para a Grande BH.

AO FINAL do último treino coletivo antes de pegar estrada, o comandante montes-clarense revelou à VENETA que o time pode surpreender o Sada/Cruzeiro diante do ritmo de trabalho que mostrou até aqui;

“UMA DAS coisas com a qual eu fiquei mais contente [na pré-temporada] foi com o grupo de trabalho. Os jogadores estão treinando num ritmo muito acima do que eu estava esperando e acredito que a equipe pode surpreender neste primeiro jogo”, disse.

CHICO REFORÇA uma confissão: “quando vim prá cá, não conhecia muito os jogadores. Só o Sandro e o Alan, que trabalharam comigo na Seleção Brasileira. Sabia algo dos demais somente assistindo aos jogos”. Mas ressalva logo em seguida: “mas vendo os treinamentos, estou muito otimista com o que o nosso time pode fazer daqui em diante”, pontuou na resposta ao blog.

O TREINADOR ainda destacou o fato de ter jogado o maior número de sets possíveis nos amistosos contra o JF Vôlei, na última semana. “Foram dez sets, o que dá mais peso ao nosso ritmo de trabalho”, comentou, na entrevista à InterTV.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: