Copa Minas Brasil Infanto-Juvenil confirma 21ª edição

SERÃO 22 clubes na briga pelo título, inclusive os rivais Ateneu e Cassimiro de Abreu; chaves serão definidas na próxima semana

Industrial é um dos participantes da 21ª edição da Copa Minas Brasil (foto: arquivo)
CONFIRMADA A realização da Copa Minas Brasil de Futebol. A competição infanto-juvenil terá 22 equipes na 21ª edição, com início previsto para 8 de setembro. Na próxima semana, uma reunião definirá o sorteio das cinco chaves para a primeira fase e, possivelmente, a tabela da rodada de abertura. Uma das novidades está na volta das categorias de base do Ateneu a uma disputa Sub-16. O Broca tem dois títulos na Copa.

A VENETA teve acesso à lista dos clubes participantes: Cassimiro de Abreu, Ateneu, Vila Luiza, Escola de Esportes Bela Vista, Funorte, Unimontes, Ypê, Gol de Ouro, Internacional, Industrial, Magalhães, Nasa, Nova, Diamante, União Eldorado, Cidadão do Amanhã, Independência, Penarol, San Remo, União, Unidos do Minas Gerais e Villa Nova.


O RADIALISTA Diu Andrade segue como coordenador geral, com Ivann Siqueira na supervisão récnica e coordenação dos mesários e José Vicente Pereira na coordenação de arbitragem. A Secretaria de Esporte e Lazer é parceira na cessão de campos e espaços para reuniões.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: