Combinação de resultados deixa G-4 do Amador equilibrado nas duas chaves

LÍDER FAMANS perdeu a primeira e, agora, Mackenzie, Magalhães e Ipiranga são os únicos invictos na primeira fase


União venceu o Nova Esperança num dos jogos da rodada dupla do Estádio Rubens Durães (divulgação)
O DESEMPENHO dos times na quarta rodada do Campeonato Amador Municipal, realizada no sábado, ajudou a manter a média de 3,5 gols por partida. Nas seis partidas, apenas um empate e, na chave A, uma curiosidade chamou a atenção: os times da parte de baixo da tabela venceram e equilibraram a briga pelas quatro vagas para a segunda fase.

ATÉ ENTÃO com 100% de aproveitamento, o Famans foi goleado pelo Boca FC. A derrota por 4 a 1 não lhe tirou da ponta da Chave A, mas diminuiu para apenas dois pontos a diferença para o próprio Boca, concorrente mais direto na classificação.

O VILA Luiza foi outro que teve uma boa margem de gols. Fez 3 a 0 no Vasco do Santos Reis e garantiu seus primeiros pontos no Amador depois de uma sequência de derrotas nas três primeiras rodadas. Melhor ataque entre os 14 clubes, o Mackenzie voltou da folga com vitória e fez 2 a 1 sobre o Cruzeiro. Os dois times estão empatados na terceira posição.

GRUPO B

NA OUTRA chave, o único empate da jornada, com o líder Ipiranga e o Cassimiro de Abreu – um gol para cada lado. O Magalhães chegou aos sete pontos com a goleada sobre o lanterna Nasa: 4x1. O União passou pelo Nova Esperança por 2x1. San Diego Júnior e Real Cruz Azul folgaram.

CLASSIFICAÇÃO

Chave A
1) Famans, 9
2) Boca, 7;
3) Mackenzie, 6 (seis gols de saldo)
5) Cruzeiro, 6 (saldo zero)
6) Vasco, 3 (saldo +2);
6) Vila Luiza (saldo -1)
7) San Diego, 0

Chave B
1) Ipiranga, 8;
2) Magalhães, 7
3) Real Cruz Azul, 6 (saldo +1);
4) União, 3 (saldo zero)
5) Cassimiro, 4
6) Nova Esperança, 3;
7) Nasa, 0
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: