Com duas vitórias do tie-break, MC Vôlei vence o Desafio do Interior

PARA DAR ritmo de jogo ao grupo, Chico dos Santos colocou todos os relacionados em quadra; apresentação oficial será na semana que vem


O Montes Claros venceu os dois jogos contra o jovem time do JF, que tem uma base cedida pelo Sada/Cruzeiro (Mônica Cury)
COM DUAS vitórias, uma na quinta e outra na tarde desta sexta-feira, o Montes Claros Vôlei venceu o Desafio do Interior, contra o JF Vôlei. Estas foram as primeiras partidas do time até aqui e a falta de ritmo de jogo ao longo da pré-temporada parece que pesou, tanto que os confrontos foram definidos somente no tie-break. Além disso, o técnico Chico dos Santos recorreu a todo o elenco, alternando a formação titular ao longo dos dez sets disputados na Zona da Mata.

OS JOGOS foram disputados no Ginásio da UFJF, em Juiz de Fora, com transmissão do JF Vôlei pelo periscope. A agitação do técnico Chico dos Santos chamou a atenção, na orientação do time e, por várias vezes, na cobrança dos atletas, inclusive nominando quem deveria corrigir o posicionamento.

PLACARES

NA QUINTA-FEIRA, o MOC Vôlei chegou a abrir dois sets a zero (26x24 e 25x21) e permitiu a reação do adversário (20x25 e 18x25). A vitória veio no quinto set, com 15x9. Nesta sexta, o time do Norte de Minas saiu atrás do placar (17x25), mas buscou o empate logo em seguida (22x25). No set mais longo de todo o desafio, sucessão de erros dos times na recepção e contra-ataques e a parcial foi alta, mas a favor do JF (29x31). O MOC equilibrou outra vez e venceu o 4º set por 26x24. No tie-break, o time sobrou, com 15x5.

O MAIS provável é que o MC Vôlei não faça mais amistosos até a sua estreia no Campeonato Mineiro, dia 25, contra Sada/Cruzeiro, em Contagem. Na terça ou na quarta-feira, em evento aberto à torcida, imprensa e convidados, o clube fará a sua apresentação oficial, com o lançamento do novo uniforme e a divulgação dos planos de sócio-torcedor e do projeto de escolinhas sociais.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: