Amador começa neste sábado, com duas rodadas duplas

COMPETIÇÃO SOFRE uma baixa na véspera da abertura e as chaves voltam a ter o mesmo número de integrantes; atual campeão enfrenta o Vila

Cruzeiro é o atual campeão amador; conquistou o 3º título da história diante do Ipiranga (divulgação)
COM O martelo batido sobre os mandos de campo, locais e horários na reunião dessa terça-feira, a primeira rodada do Campeonato Municipal Amador está confirmada para este sábado (5 de agosto). Inicialmente, a briga envolveria 15 times, mas a coordenação comunicou oficialmente a saída do União São Pedro. O clube não cumpriu o prazo estipulado para a entrega da relação de atletas.

DESSA FORMA, a primeira fase terá duas chaves com sete integrantes cada, com os times jogando entre si dentro dos grupos. Os quatro melhores classificam-se para as quartas de final.

A PRIMEIRA rodada começa com jornada dupla no Centro de Treinamentos do Funorte EC, com Mackenzie x Boca FC, às 14h45, e Cruzeiro x Vila Luiza, às 16h45.

O CAMPO do Magalhães, no Bairro Delfino, também receberá dois jogos: Nasa x Real Cruz Azul na preliminar, às 14h45, e Magalhães x Ipiranga, às 16h45, no duelo de fundo. Partida isolada no Estádio José Maria Melo, com Cassimiro de Abreu x União Esporte, às 16h45. San Diego Júnior e Famams completam a rodada no Estádio Rubens Durães Peres, também às 16h45.

CHAVES

NA CHAVE A estão Boca, Cruzeiro, Vasco da Gama, San Diego Júnior, Famams, Vila Luiza e Mackenzie. A Chave B conta com União, Ipiranga, Nasa, Real Cruz Azul, Magalhães, Cassimiro de Abreu e Nova Esperança. O Campeonato é uma promoção da Prefeitura, por meio da coordenadoria de futebol da Secretaria de Esportes e Juventude. O Cruzeiro do Bairro Santos Reis é o atual campeão amador.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: