1ª fase ainda está na metade, mas Rural já tem 7 times com vagas encaminhadas

FORAM TRÊS rodadas até aqui e as equipes com 100% de aproveitamento, na pior da hipótese, devem ficar com as vagas pelo índice técnico


O time titular do Pedra Preta é um dos 100% de aproveitamento da primeira fase até aqui (foto: divulgação)
O CAMPEONATO Rural fechou o turno da 1ª fase neste domingo, com 12 jogos pela terceira rodada. Embora ainda esteja na metade da disputa, há sete equipes que já estão praticamente classificadas para as oitavas de final. Todas têm 100% de aproveitamento e como haverá vagas pelo índice técnico dificilmente deixarão de continuar na briga pelo título.

SÃO SEIS chaves com três integrantes cada. Após os dois turnos, os dois melhores classificam-se para a segunda fase e os quatro melhores terceiros colocados também garantem vaga pelo índice técnico. Daí em diante, as partidas serão eliminatórias – ida e volta.

RESULTADOS DA 3ª rodada – Aspirante: Pedra Preta 1x1 Miralta, Barreiras 3x1 Vila Nova, Lagoinha 1x1 Planalto, Beira Rio do Pacuí 1x0 Palmito, Samambaia 0x1 União São Pedro e São Pedro 3x2 Eduardos. Titulares: Pedra Preta 2x1 Miralta, Barreiras 1x1 Vila Nova de Minas, Lagoinha 2x1 Planalto, Beira Rio Do Pacuí 0x1 Palmito, Samambaia 4x1 União São Pedro e São Pedro 1x1 Eduardos.

NOS ASPIRANTES, o Barreiras (Chave B), Estreito de Miralta (Chave C) e São Pedro (Chave F) venceram as duas partidas. Já nos titulares, têm a “campanha perfeita” as equipes do Facela (Chave A), Palmito (Chave B), Samambaia (Chave D) e Pedra Preta (Chave E). O titular do Samambaia tem o melhor ataque até aqui, com nove gols, enquanto o Palmito, na mesma categoria, conta com a defesa mais eficiente: não sofreu um gol sequer.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: