Varziano já tem 10 clubes e recebe inscrições até o dia 30

COMPETIÇÃO VAI repetir formato do ano passado, somente com a categoria Aberto e vale vaga na Copa dos Campeões



DEZ TIMES já estão confirmados no Campeonato Varziano de Montes Claros. Transferida do primeiro para o segundo semestre para evitar a coincidência de calendário com as principais disputas de bairro na cidade, a competição receberá inscrições até o dia 30 de julho. Presidente da Liga Amadora de Futebol (LAF), Márcio Cardoso adiantou à VENETA que a primeira rodada acontecerá impreterivelmente no dia cinco de agosto.

“HÁ MAIS clubes que manifestaram interesse em brigar pelo título da Várzea e acreditamos que o número de participantes será maior com a proximidade do encerramento do prazo de inscrições”, acrescentou Márcio.

O CAMPEONATO mantém o nome que se tornou tradição nos bairros de terra da cidade por várias décadas, mas a gestão é diferente. Será a quinta edição consecutiva de forma independente. Assim como no ano passado, o Varziano terá somente uma categoria (aberto), como forma de reduzir custos com a formação de dois quadros (aspirante e titular).

A TAXA de inscrição é de R$ 150,00. Mais informações pelos telefones 9 9943-6745 e 9 9207-0033.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: