Domínio total dos visitantes na primeira rodada

MANDANTES SÓ conseguiram duas vitórias nos 12 jogos realizados na abertura do Campeonato Rural



O RENDIMENTO dos times visitantes impressionou logo na primeira rodada do Campeonato Rural de Montes Claros, realizada no domingo. Dos 12 jogos realizados, sendo seis em cada categoria, em nove os mandantes foram derrotados. Houve apenas um empate e somente duas vitórias dos donos da casa. A competição neste ano conta com 18 clubes, com previsão de quatro meses de disputa.

NA CATEGORIA aspirante, os resultados foram mais impressionantes, já que todos os visitantes venceram na rodada de abertura: Planalto 1x2 Facela, Palmito 0x1 Buriti, União Miralta 0x4 Barreiras, Aparecida 0x1 São Pedro, Nova FC 0x3 Pedra Preta e União São Pedro 1x3 Estreito de Miralta.

ENTRE OS titulares, o rendimento dos mandantes melhorou um pouco com as vitórias do União São Pedro 4x0 Estreito de Miralta e Palmito 2x0 Buriti. Houve também o empate de Aparecida 2x2 São Pedro. Nas demais partidas, nova festa dos visitantes: Planalto 1x4 Facela, União Miralta 1x3 Barreiras e Nova FC 0x2 Pedra Preta.

OS TIMES são divididos em seis chaves regionalizadas, com jogos de turno e returno na primeira fase. Os dois primeiros colocados classificam-se para as oitavas de final, além dos quatro melhores terceiros colocados pelo índice técnico.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: