Juventude Franciscana vence o Campeonato Arquidiocesano

TÍTULO INÉDITO veio nos pênaltis sobre justamente o campeão do ano passado; amistoso marcará confraternização


Juventude Franciscana venceu o título do 2º Campeonato Arquidiocesano nos pênaltis (divulgação)
O TIME da Juventude Franciscana (Jufran), vinculado à Paróquia de São Francisco de Assis, na Vila Ipê, conquistou o título do 2º Campeonato de Futsal da Arquidiocese de Montes Claros. A decisão foi disputada no último domingo, no Ginásio Marista do Colégio São José, com vitória justamente sobre o então campeão da disputa: Pentecostes, da Paróquia São João Batista (Alto São João).

O PLACAR terminou em 2 a 2 no tempo normal e o título foi decidido nas penalidades, com o time da Jufran vencendo por dois a zero. Neste ano, o Campeonato reuniu 15 equipes de paróquias de Montes Claros, sob organização do Setor Juventude e Social da Arquidiocese. O bronze ficou com a Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

UM DOS organizadores do Campeonato, Felipe Gomes lembra que, como parte da confraternização entre atletas, treinadores e coordenação, os finalistas da edição 2017 acertaram um amistoso já para este domingo, às 9 horas.

O SELECIONADO formado pela Jufran e Pentecostes jogarão contra os campeões de outros setores da Arquidiocese. Será de novo no Colégio Marista São José. A entrada é gratuita.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: