Handebol cadete antecipa classificação com duas vitórias

NA BRIGA pelo bi consecutivo, time já é o primeiro colocado da Chave com uma rodada de antecedência e cumpre tabela nesta sexta contra Varginha


O HANDEBOL Montes Claros vai entrar na terceira rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro Cadete Masculino sem depender do próprio resultado ou de placares de outras equipes para garantir o primeiro lugar da chave. A liderança foi garantida por antecipação com as vitórias na estreia contra Lagoa da Prata/Lidcom, nessa quarta-feira, por 28 a 20, e diante de São Sebastião do Paraíso, na tarde desta quinta, por 27 a 21.

“ESTAMOS CLASSIFICADOS como líder da chave com uma rodada de antecedência”, adiantou a coordenadora do projeto, Francis Almeida, que chefia a delegação em São Sebastião do Paraíso, Sul de Minas, sede da competição. Lucas Nagem, filho de Francis, é o técnico da equipe.

OS JOGOS acontecem na Arena Olímpica e na rodada desta sexta-feira, que fecha a primeira fase, o Montes Claros enfrentará a equipe de Varginha, às 13h.

A COMPETIÇÃO reúne oito equipes. Na outra chave estão Santa Vitória, Ponte Nova, Colégio Nacional (Uberlândia) e Abesc (Belo Horizonte). O segundo colocado deste grupo será o adversário do Montes Claros na semifinal, marcada para sábado. Santa Vitória e Nacional são os favoritos para as duas vagas.

OS MONTES-CLARENSES são os atuais campeões mineiros cadete masculino. Venceram a edição 2016 de forma invicta.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: