Recent comments

Departamento de Futebol vai assumir sede da LMF

PRÉDIO EM anexo ao Estádio Rubens Durães Peres centralizará a coordenação das competições locais, como Amador, Rural e Copa dos Campeões


Até então, sede atende só às assembleias de clubes e julgamentos, quando há disputas (Tattiele Lopes)
COM O impasse jurídico que resultou na anulação de duas eleições, em fevereiro de 2014, e a suspensão das atividades da Liga Montes-clarense de Futebol (LMF), que já dura pouco mais de três anos, a sede da entidade voltou a ser utilizada para atividades do município, que é proprietário do imóvel e do estádio Rubens Durães Peres, que funciona em anexo, no Bairro Todos os Santos II.

POR ENQUANTO, o local, que continua identificado no espaço interno com as marcas da LMF, atende às reuniões técnicas para a definição do Campeonato Rural e do Campeonato Amador. Até o ano passado também serviu para a realização das assembleias de clubes.

MAS PARA os próximos meses a tendência é de transferir para lá o funcionamento do Departamento de Futebol, da sede da Secretaria Municipal de Esportes, na Praça dos Jatobás (Morada do Sol).

A INFORMAÇÃO foi passada à VENETA pelo coordenador de futebol do município, Edmilson “Baianinho” Alves, nessa terça-feira, durante a segunda reunião técnica para a realização do Campeonato Amador.

“AINDA HÁ necessidade de alguns ajustes, principalmente para o suporte de pessoal e estrutura de trabalho, mas tudo indica que, em breve, o Departamento de Futebol funcionará na sede da Liga”, disse Baianinho.

DESDE 2014, a LMF está sem comando. Não bastasse a falta de uma diretoria, o que impede a realização de competições chanceladas pela FMF e o registro de novos clubes para as disputas federadas, a entidade está com uma herança maldita, de dívidas fiscais, além da não prestação de contas de duas das três administrações que passaram pela entidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.