Inscrições prorrogadas até terça-feira para a corrida José Nardel, dos 160 anos de MOC

PROVA SERÁ no dia dois de julho e prazo de inscrições foi prorrogado até terça-feira para as distâncias de 5 e 10 quilômetros



A CORRIDA José Nardel, prova de rua que marca partes das comemorações esportivas pelos 160 anos do aniversário de Montes Claros, teve prorrogado o prazo de inscrições: até terça-feira, dia 27 de junho. O limite é de 400 inscrições para as distâncias de 5 e 10 quilômetros, com idade mínima de 18 anos. O valor fixo é de R$ 30,00.

HÁ, TAMBÉM, as categorias de portadores de deficiência visual e cadeirantes, com isenção de taxa, e a modalidade Escolar (14 a 17 anos), com custo de inscrição de R$ 15,00.

O SISTEMA de inscrição é eletrônico, pela internet. A retirada do kit do corredor está agendada para o sábado, um dia antes da prova (1º de julho), de 14 às 19 horas, na sede da Secretaria Municipal de Esportes, na Praça dos Jatobás (Morada do Sol).


ATÉ O final da tarde desta quarta-feira, a organização revelou à VENETA que já haviam sido registradas 247 inscrições. Nesta sexta-feira, já eram 312 participantes garantidos.

A PROVA é homologada pela Federação Mineira de Atletismo (FMA) e terá troféus para os cinco primeiros colocados na classificação geral de cada naipe (masculino e feminino) e medalha em metal fundido para todos os participantes que cruzarem a linha de chegada.

EM PARCERIA com a Copasa, haverá pontos de hidratação ao longo do percurso e a Brasnica assumiu a distribuição de kits de frutas tropicais para cada um dos participantes. A corrida também tem o apoio das Faculdades Santo Agostinho, Banco do Brasil, Carlim Supermercado, Legal Cap, Tendas de Minas, Ótica Ouvidor, Exército, Samu, Corpo de Bombeiros, InterTV, Polícia Militar, Guarda Municipal, Unimontes, MC Trans e do Café Três Corações.

Leia também

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: