Com 16 modalidades, Jogos do Sesi têm 10 empresas

DISPUTA TERÁ a duração de dois meses, com a definição dos representantes de Montes Claros para a etapa regional, em setembro, com sede na cidade



DEZ EMPRESAS disputarão a fase local dos Jogos do Serviço Social da Indústria de Minas Gerais (Sesiminas), que será disputada pelos próximos dois meses, em Montes Claros. A relação de participantes foi divulgada pela coordenação nesta sexta-feira, com 13 modalidades diferentes. A abertura está programada para o dia 8 de junho, com um jogo do Torneio de Vôlei Masculino, no Ginásio do Clube do Trabalhador do Sesi, na Vila Regina.

OS CAMPEÕES de cada modalidade classificam-se para a etapa regional Norte de Minas, que terá Montes Claros como sede, em setembro. E os melhores desta fase representam a região nas finais estaduais, programadas para Uberlândia, ao final de outubro.

CONFORME O regulamento, embora tenha premiação, os torneios de trekking, truco, buraco, queimada, sinuca e vôlei de praia masculino serão considerados como extras e, mesmo que tenham efeito na pontuação geral por empresas, não serão classificatórios para a fase regional.

JÁ OS torneios de basquete, futsal, futebol sete master, futebol sete livre (acima de 16 anos), futvôlei, handebol, peteca, tênis de mesa, vôlei e xadrez (rápido/pensado) vão definir os representantes da cidade para a etapa Norte de Minas. Serão premiados os três melhores colocados por modalidade e as três empresas mais bem colocadas na somatória da classificação de cada esporte.

RESUMO

Jogos Sesi 2017

- Fase Montes Claros
8 de junho a 11 de agosto
Participantes: Copasa, Coteminas, Denver, GraphSilk, Hipolabor, Lafarge Holcim, Minaspuma, Novo Nordisk, Ralmec e Vallée.

- Etapa Regional
Sede: Montes Claros
8 a 10 de setembro
Participantes: campeões das fases locais de Pirapora, Curvelo, Montes Claros, Janaúba e Jaíba

- Etapa Estadual
Sede: Uberlândia
27 a 29 de outubro
Participantes: os campeões de cada regional do sistema Sesiminas
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: