Meninas do MCTC vencem todas e já estão nas finais do Interior

TIME MARCA 30 gols em apenas três jogos, garante primeiro lugar geral na Chave de Juiz de Fora e já está classificado para o Campeonato Estadual Geral


O MCTC garantiu o 1º lugar da chave, vaga no quadrangular final do Interior e vaga nas finais gerais do Mineiro (Divulgação)

JOGAR A mais de 600 quilômetros de casa não foi problema para o time feminino do Montes Claros Tênis Clube e o time conquistou o primeiro lugar na Chave A do Campeonato Mineiro Adulto de Futsal do Interior. Em três jogos no fim de semana e no feriado do Trabalhador, com sede em Juiz de Fora, o time venceu todos, com uma média de 10 gols por confronto. De quebra, além da melhor defesa, o MCTC terminou com as duas principais artilheiras.

O RESULTADO já coloca o time no quadrangular final do Interior, que terá os classificados desta e da outra chave. Como há apenas oito participantes, a competição começou direto na fase semifinal. “Na verdade, a gente disputa dois campeonatos em um só. Após o quadrangular final, os seis melhores do Interior se juntarão aos dois melhores times da Região Metropolitana para definir o título geral do Mineiro”, explica o técnico Rodrigo Guedes Maciel, o “Bezerra”. Ou seja, o MCTC conseguiu duas classificações de uma só vez.

COMO FOI

NO PRIMEIRO dia, o MCTC venceu o Esporte Clube Biquense, da cidade de Bicas, por 8 a 0. Na segunda rodada, a maior goleada da chave: 17 a 3 sobre a Associação de Futsal Clarear, de Santos Dumont. No feriado, as adversárias foram as anfitriãs do Tupi FC, mas sem grande resistência. As montes-clarenses venceram por 5 a 1. Rose, com sete gols, foi a artilheira, seguida por Laura, com seis tentos.

O GRUPO teve Raingryd, Laura, Rose, Balu, Nanda, Natália, Alessandra, Joice, Ludmila, Nívia e Mariana. Além do técnico Rodrigo Bezerra, a comissão contou com a auxiliar Natália Siega. Na outra chave estão os times da Usipa, Sociedade Amigos (Teófilo Otoni), Filadélfia (Governador Valadares) e Itabira.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: