"Mais Querido" está na lista oficial da FMF para a Segundona

CLUBE APARECE entre os 11 inscritos na competição e que estão aptos para a reunião técnica do Arbitral, dia 16 de maio



CONFIRMADO. O blog Segundona Mineira, a partir de informações na Federação Mineira de Futebol, antecipou agora à noite, o conteúdo da nota oficial com a relação dos clubes aptos para participar da reunião do Conselho Arbitral, no próximo dia 16, que definirá o sistema de disputa e as chaves do Campeonato da 2ª Divisão (Série C). São 11 equipes. Como a VENETA e o Programa Momento Esportivo anteciparam no início da semana, a Associação Atlética Cassimiro de Abreu está entre os convocados para a reunião técnica. A nota foi publicada pela FMF na manhã desta sexta-feira (aqui).

ALÉM DO “Mais Querido”, que voltará a uma disputa profissional após 30 anos, a novidade fica por conta do time B criado pelo Atlético, inspirado nos modelos de clubes europeus. A Segundona é aberta a jogadores até 23 anos, com o limite de até cinco inscrições acima desta idade.

CONFORME O calendário estabelecido pela Diretoria de Competições da FMF, a Segundona começará em 27 de julho, com vinte datas ao longo do Campeonato e previsão de término em 26 de novembro. Os dois primeiros colocados classificam-se para o Módulo II de 2018.

A LISTA completa, publicada pelo site “Segundona Mineira” tem o Atlético “B”, Betis (Ouro Branco), Cassimiro de Abreu, Coimbra (Nova Lima), Democrata de Sete Lagoas, Figueirense de São João Del Rey, Ipatinga, Internacional de Minas (Uberlândia), Poços de Caldas, Ponte Nova e União Luziense.

VALÉRIO DOCE, de Itabira, e Siderúrgica de Sabará, ainda de acordo com o site, chegaram a protocolar a carta de intenção para a disputa, mas desistiram durante a semana, alegando restrição orçamentária.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: