Corrida contra o Tabaco perto de atingir o limite de inscrições

PROVA SERÁ no dia 28, com a participação de 300 pessoas na rústica e na caminhada; já foram registrados 280 inscritos


RESTA APENAS mais um dia para se inscrever na 1ª Corrida e Caminhada Respire Saúde Montes Claros, que acontecerá em 28 de maio, com concentração e largada no Parque Municipal Milton Prates. A prova faz parte de uma campanha nacional de combate ao tabagismo. A meta dos organizadores é de reunir em torno de 300 participantes, mas é bem provável que a meta seja atingida antes do prazo.

EM CONTATO com a VENETA nesta quinta-feira, Thiago Simões, coordenador de eventos da Secretaria Municipal de Saúde adiantou que, até o início da tarde, já foram registradas 280 inscrições para as duas modalidades. Não haverá o uso da tecnologia de “chips” e o controle dos tempos será feito manualmente, com medalhas para todos os participantes e troféus para os cinco primeiros colocados na classificação geral de homens e de mulheres.

AS INSCRIÇÕES já estão no terceiro lote e são feitas pelo site oficial (clique aqui), ao valor de R$ 55,00 (corrida) e R$ 40,00 (caminhada). Os valores foram reajustados a cada lote esgotado.

O PERCURSO definido é o seguinte: Parque Municipal, Rua Augusto Veloso, Ginásio Ana Lopes, Avenida Mestra Fininha e Praça dos Jatobás (ida e volta). A corrida é de 5 KM e a caminhada de 3 KM. Haverá mesa de frutas na concentração e pontos de hidratação ao longo do percurso.

HAVERÁ UM atendimento específico no Montes Claros Shopping Center para a entrega da camiseta: dia 26 (sexta-feira), de 16 às 21 horas, e dia 27 (sábado), de 10 às 19 horas. Será preciso apresentar o documento de identidade e o comprovante de inscrição. O Exército é um dos parceiros oficiais, assim como as rádios Transamérica FM e Educadora AM e diversas empresas da cidade.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: