Montes Claros Rugby abre concurso para novo uniforme

"ARMADURA" MARCARÁ nova fase do Terremoc e modelo poderá mais opções de cores; inscrições até 15 de abril



O MONTES Claros Rugby quer abrir a temporada 2017 com novidades e, literalmente, de roupa nova. Nesta semana, a direção divulgou nas redes sociais o lançamento de um concurso para a escolha dos novos uniformes. As inscrições podem ser feitas até 15 de abril e uma comissão avaliará os desenhos. O vencedor terá o modelo de camisa adotado pelo Terremoc em disputas como a Liga Triângulo e torneios interestaduais.

NÃO HAVERÁ exigências de cores. Até o ano passado, o clube se inspirava nos tons da bandeira do município (verde, azul celeste, amarelo e branco) para definir a camisa de jogo. De agora em diante, segundo o presidente do Terremoc, Gabriel de Souza, a criatividade será livre.

“SEMPRE NOS ativemos às cores da bandeira de Montes Claros, assim como é o distintivo do Terremoc. Agora, a partir deste concurso, não haverá esta restrição. É uma forma até mesmo de alcançar mais adeptos”, entende Gabriel.

SEGUNDO ELE, o “feedback” tem sido positivo nestes primeiros dias de campanha. “Estamos recebendo sondagens de gente até de outros estados. Gostamos da repercussão”, acrescenta o presidente, deixando a entender que, caso seja necessário, o prazo de inscrições será prorrogado.

NO RUGBY, o uniforme é apelidado de “armadura”. O vencedor do curso terá a assinatura do desenho estampada na camisa versão 2017. Neste ano, como o clube adiantou à VENETA, as disputas serão focadas em ligas regionais por causa dos custos de viagem e taxas menores em relação às competições federadas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: