"12 Horas de Handebol" espera reunir quase 400 participantes


JOGO SERÁ em seis de maio, com os times branco e verde e homenagem ao jogador e universitário Vinícius Cordeiro

A EDIÇÃO 2017 do projeto “12 Horas de Handebol” já está definida. A promoção de um jogo com meio dia de duração será realizada no dia seis de maio, a partir das 10 horas, no Ginásio Darcy Ribeiro, do Montes Claros Tênis Clube (MCTC). O evento é aberto a todos os adeptos da modalidade, com o limite de 380 participantes. As cores das equipes neste ano serão verde e branco.

DA CONFRATERNIZAÇÃO anual entre os atletas das equipes de competição da cidade que surgiu a ideia de lançar o desafio para uma partida tão longa. Realizada há seis anos, a promoção passou a ser também uma forma de chamamento àqueles que, por motivos pessoais ou profissionais, deixaram o esporte. As 12 horas de Handebol equivalem a doze vezes o tempo de duração de um jogo normal (60 minutos).

O PRIMEIRO lote de camisas começa a ser vendido nesta sexta-feira, na secretaria do Montes Claros Tênis Clube (MCTC), com atendimento de 8 às 16 horas. O interessado pode optar pela camisa para jogo, no valor de R$ 25,00, ou na área vip, com direito serviço de Buffet e bebidas, ao preço de R$ 70,00.


DURANTE O jogo haverá uma homenagem a Vinícius Cordeiro, atleta de handebol e universitário de Direito que foi assassinado, ano passado A “hastag” #SomosTodosVinicius será reproduzida em todas as camisas.

OUTRAS INFORMAÇÕES pelo telefone (38) 3229-3447 e 3221-1850.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: