Copa dos Campeões volta ao calendário montes-clarense

TORNEIO COM os ganhadores de todas as competições de bairro, do Amador, Varziano e Rural entra na planilha de licitações de arbitragem e premiação da Secretaria de Esporte


Campeonatos de Bairro com vaga garantida na Copa dos Campeões, que retorna ao calendário em 2018


MONTES CLAROS reeditará a Copa dos Campeões, torneio que reunirá os ganhadores das principais competições organizadas pelas associações, ligas e pelo próprio município. A informação é do secretário de esportes, Igor Dias. O formato, assim como as datas, ainda serão divulgados mais adiante, até mesmo para definir quais seriam as disputas com vaga garantida na Copa.

A PRIMEIRA garantia para a realização da Copa está na proposta de licitação que a Secretaria fez. “Já apuramos os cálculos para licitar a arbitragem e premiação do Campeonato Amador, do Campeonato Rural e da Copa dos Campeões”, anunciou o secretário, durante entrevista ao programa Momento Esportivo, nessa quinta-feira.

SE O formato tradicional for mantido, a Copa contará com os campeões do Amador, Rural, Varziano, Santos Reis, Major Prates, Nova Esperança e Grande Maracanã. Há, ainda, disputas no Bairro Floresta e no Grande Independência.

A INSPIRAÇÃO viria na muito bem sucedida Copa Itatiaia, que acontece todos os anos em Belo Horizonte e Região Metropolitana, com a participação dos times campeões nos bairros e nas cidades ao entorno da Capital Mineira.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: