Ateneu: camisa dos 70 anos será lançada nesta quinta

UNIFORME ESPECIAL será apresentado junto com Procópio Cardozo Neto, novo coordenador de futebol; faixa ganha novo estilo, segundo presidente



MOTIVADO PELA confirmação de Procópio Cardozo Neto como coordenador de futebol do clube, o Ateneu anuncia mais uma atração para marcar a apresentação de seu novo reforço, nesta quinta-feira, às 16 horas, no Salão Nobre do Estádio João Rebello. O comando do Broca apresentará as camisas especiais alusivas às comemorações pelos 70 anos do clube, que serão completados no próximo 1º de maio.

OS TRADICIONALISTAS serão surpreendidos. O clube já adiantou que o design será ousado, deixando a entender que a faixa diagonal da esquerda para a direita será em degradê. Serão dois modelos predominantes, em branco e preto. Ambas terão à mostra um brasão alusivo às sete décadas de fundação do Ateneu. O nome do clube aparecerá na frente e nas costas dos dois modelos, também em degradê.

O PRESIDENTE atenense, Cássio Aquino, disse à VENETA que o modelo ousado – como ele mesmo disse – está guardado a sete chaves e só será mesmo divulgado durante a apresentação de Procópio Cardozo. Segundo ele, a camisa moderna é uma forma que o clube encontrou de “provocar” as novas gerações para que conheçam, em um estilo mais atual, a importância que o Ateneu tem na história de Montes Claros.

Leia também
- Ateneu anuncia Procópio Cardoso como coordenador de futebol (clique aqui)

“FICOU ALGO bem diferente, mas com respeito à história do Ateneu. Os torcedores terão orgulho e prazer em vestir este novo manto”, disse. Ainda segundo Cássio, o Ateneu recorreu a três estilistas para escolher o melhor desenho para a nova camisa.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: