Recent comments

Vitória sobre o São Bernardo, sem sustos

O Montes Claros, do ponteiro Bob, jogou para o gasto na vitória sobre o São Bernardo (foto: Alex Sezko)
TIME FAZ 3 a 0 sobre paulistas e diminui a diferença em relação ao Taubaté; confronto direto no sábado poderá inverter posições

SEM DAR sopa para o azar. Contra um das equipes mais fracas da Superliga Nacional, o Montes Claros Vôlei garantiu três pontos sem maiores problemas. Venceu o São Bernardo por 3 sets a zero, sábado à noite, no Poliesportivo Tancredo Neves, parciais de 25x18, 25x22 e 25x18, em menos de 1h30. O Ginásio recebeu 1,5 mil pessoas.

O PONTEIRO Jonatas, com dez acertos, foi o maior pontuador do jogo e recebeu o troféu Viva Vôlei – pela segunda vez na atual Superliga. O jogo marcou o retorno do oposto Luan Weber, que ficou de fora da vitória sobre o Bento Vôlei na semana anterior por causa de um problema muscular. Já o central Thiago Salsa foi relacionado, mas não entrou em quadra. O São Bernardo tem apenas a 10ª campanha, com 10 pontos.

CONFRONTO DIRETO

COM A vitória, a 10ª na competição, o Montes Claros se manteve na 5ª colocação e chegou aos 31 pontos. A combinação de resultados da rodada (quarta do returno) recolocou o time em condições de brigar diretamente por uma posição ainda melhor. O Funvic/Taubaté foi derrotado pelo Minas Tênis (2x3) e está a apenas dois pontos à frente do Montes Claros. Os dois times fazem o confronto direto no próximo sábado, às 21h30, no Poliesportivo do Monte Carmelo. Antes, o MOC vai a São Paulo enfrentar o Sesi/SP, quarta-feira, às 19 horas.

NO TURNO, o time fez a terceira melhor campanha. Chegar ao G-4 na reta final da primeira fase garante a vantagem do mando de quadra nos play-offs. A partir desta temporada o “mata-mata” será em melhor de cinco jogos, com vantagem de três partidas para os times com os quatro melhores rendimentos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.