Independente e Olaria ganham bem outra vez e lideram

Campeão do ano passado, o Olaria chega à terceira rodada como um dos líderes (Foto: Aurélio Vidal)
SEGUNDA RODADA teve 29 gols, com apenas dois empates; três times ainda não somaram pontos
 
O CAMPEONATO do Major Prates fechou a segunda rodada com dois líderes. Independente e Olaria voltaram a vencer com boa margem de gols e são os únicos clubes do 100% de aproveitamento neste início de disputa. Os sete jogos foram realizados no domingo e a média de gols também foi alta assim como na rodada inicial: 29 gols. No geral, são 61 gols em 14 jogos, média de 4,3 por partida.

MELHOR ATAQUE, o Independente fez 3 a 0 sobre o Boa Vista, enquanto o Olaria derrotou o JC por 4 a 3. Mais três times também venceram na rodada: Colorado 2x1 Red Bull, Vila Nova 3x1 Ipatinga e Avaí 3x2 Major Prates.

OS EMPATES foram entre Novo Milênio 3x3 Juventus e Guimarães 1x1 Califórnia.

ALÉM DO melhor ataque, o Independente tem a defesa mais eficiente, com apenas um gol sofrido. O time do Bairro Chiquinho Guimarães fica com a liderança geral por causa do saldo de gols: oito gols contra quatro do Olaria. Classificação geral: 1º) Independente e Olaria, 6; 3º) Novo Milênio, Vila Nova e Avaí; 6º) Major Prates e Colorado, 3; 8º) Juventus, Guimarães e Califórnia, 2; 11º) Boa Vista, 1; 13º) JC e Ipatinga, 0.

TERCEIRA RODADA: Olaria x Novo Milênio, Avaí x Colorado, Ipatinga x Major Prates, Juventus x Guimarães, Red Bull x JC, Califórnia x Independente e Boa Vista x Vila Nova.




Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

2 comentários:

Cleber Pereira disse...

Algum clube Precisando de goleiro?????
999793307

Cleber Pereira disse...

Algum clube Precisando de goleiro?????
999793307