Torneio de Verão de volta ao calendário

COMPETIÇÃO DE futsal retorna após dois anos e faz projeção para receber pelo menos 50 equipes na 17ª edição




APÓS DOIS anos, o Torneio de Verão de Futsal está de volta ao calendário esportivo de Montes Claros. Será a 17ª edição, com a projeção de reunir pelo menos 50 equipes em sete categorias masculinas e uma feminina. As inscrições começam nesta quarta-feira (4), com prazo até 16 de janeiro.

O CONGRESSO técnico será realizado no dia seguinte e a abertura está programada para o dia 18 de janeiro, no Montes Claros Tênis Clube.

WAGNER LUIZ é o coordenador do torneio e lembra que na última disputa, em 2014, o Torneio teve 57 times. No Masculino, as categorias são Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, além do Adulto.

NO FEMININO, haverá apenas a disputa na categoria Principal. As inscrições podem ser feitas no próprio MCTC de 9 ás 12 horas e de 15 às 18 horas. Informações pelo telefone (38) 9 9191-6583.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: