Sada está na chave do MOC Vôlei no Campeonato Sul-americano

CSV DIVULGA grupos e brasileiros e argentinos ficam em lados opostos; coadjuvantes, uruguaios e guianenses também jogarão contra o Montes Claros
Pela ordem, Montes Claros, Sada/Cruzeiro, Montjoly e Bohemios compõem o grupo A do Sul-americano
CLUBE ATLÉTICO Bohemios, do Uruguai, e a União Esportiva e Literária Montjoly, da Guiana Francesa, serão os adversários estrangeiros do Montes Claros Vôlei na primeira fase do Campeonato Sul-americano de Clubes. Além dos “gringos”, o todo poderoso Sada/Cruzeiro, campeão mundial, da Superliga e atual campeão continental, também será adversário dos norte-mineiros na fase de grupos da competição.

OS GRUPOS foram divulgados agora à tarde pela Confederação Sul-americana de Voleibol (CSV). A competição acontecerá entre os dias 21 e 25 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros. É a primeira vez que uma cidade do interior do Brasil sedia a disputa continental.

NA OUTRA chave estão o UPCN San Juan, atual campeão argentino, o Club Deportivo Unilever, do Peru, e o Club San Martin Voley, da Bolívia. O quarto integrante sairá de um torneio pré-sul-americano na Argentina, neste fim de semana, entre River Plate, Personal Bolívar, Ciudad Voley e Lomas Voley.

REENCONTRO NA FINAL?

DIANTE DESTE cenário e se o favoritismo prevalecer, brasileiros e argentinos se enfrentariam nas semifinais do Sul-americano, com chances de o Montes Claros reencontrar o favorito Sada/Cruzeiro somente na decisão, que valerá a vaga no mundial de clubes, em dezembro próximo, na Polônia.

A REALIZAÇÃO do Campeonato Sul-americano de Vôlei com Montes Claros como sede foi divulgada em primeira mão pelo VENETA.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: