Miralta e Vila Nova são os campeões rurais de Montes Claros

DUPLA FINAL reuniu mais de duas mil pessoas no Estádio José Maria Melo; calendário foi fechado dois meses depois

Luiz Gustavo fez o gol do título para o Vila Nova (foto: Rubem Ribeiro)
MIRALTA E Vila Nova de Minas são os novos campeões rurais de Montes Claros. As finais aconteceram na tarde de domingo, no Estádio José Maria Melo, com bom público. Cerca de duas mil pessoas acompanharam os dois jogos, que foram definidos nos detalhes.

NA DECISÃO da categoria aspirante, o time de Miralta conquistou o título com uma vitória magra sobre Samambaia: 2x1. No jogo de fundo, a equipe de Vila Nova de Minas justificou o apoio maciço da torcida e derrotou a equipe do Estrelinha, de Aparecida do Mundo Novo por 1 a 0 na final da categoria titular. O gol foi marcado por Luiz Gustavo, num chute de fora da área que encobriu o goleiro adversário.

A COMPETIÇÃO teve início na segunda quinzena de julho e conforme o cronograma inicial terminaria ao final de setembro. Participaram dezoito times de distritos e comunidades rurais – em cada categoria. Edmilson de Souza, o Baianinho, é o coordenador da competição.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: