Duas empresas classificadas na licitação para as obras no Estádio João Rebello

CHECAGEM DE documentação será observada até a quarta-feira; nenhuma das concorrentes é de Montes Claros



DUAS EMPRESAS foram classificadas para a licitação das obras do Estádio João Rebello, do Ateneu. O processo licitatório ocorreu na manhã desta segunda-feira, na Prefeitura. A análise dos documentos exigidos para as duas empresas ocorrerá até esta quarta-feira.

INICIALMENTE, QUATRO empresas se apresentaram para a licitação, mas duas delas foram desclassificadas por não apresentar a documentação necessária. As empresas classificadas são ECS Locações e Lucas Engenharia, das cidades mineiras de Nanuque e Três Marias.

A REFORMA do Estádio João Rebello é de responsabilidade do município, que assumiu do Ateneu, em contrato, o direito de administrar o campo em regime de comodato pelos próximos oito anos.

O VALOR da licitação é de R$ 2,2 milhões, com recursos oriundos do tesouro do município, com prazo de oito meses para a execução das obras – em lote único. As informações são do presidente do Ateneu, Cássio Aquino.

Leia também


Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: