Com chancela da Confederação Brasileira, Montes Claros encerra o 1º Campeonato FUT-7

DISPUTA DAS categorias Aberto e Master será neste sábado à tarde e valem as vagas da cidade para o Campeonato Mineiro


O time da Morada do Parque decide o terceiro lugar geral da categoria Aberto
APÓS TRÊS meses de jogos, o Campeonato Amador de FUT-7 conhecerá seus campeões neste sábado, a partir das 15h30, com as finais das categorias Master e Aberto no Clube da Bola Parque, no Bairro Major Prates. Haverá, ainda, a disputa dos terceiros lugares. O campeão de cada quadro garantirá as vagas de Montes Claros no Campeonato Mineiro de FUT-7, programado para novembro.

NO MASTER, a final será entre AABB x Flamoc, com Max Min Clube x Guarani na disputa pelo bronze. A decisão da categoria Aberto terá Max Min Clube x Alternativa e Gol de Ouro x Morada do Parque disputarão o terceiro lugar.

O CAMPEONATO Amador FUT-7 é inédito e surpreendeu não somente pela quantidade de participantes, mas também pela chancela da Federação Mineira e da Confederação Brasileira de FUT-7 em algo novo em Montes Claros. São 843 jogadores em 29 equipes.

“CHEGAR A quase 30 times é muito mais do que projetamos para uma primeira edição, mas fica a certeza de que os atletas da cidade precisavam de uma opção como esta”, lembra Márcio Cardoso, coordenador geral do Campeonato e presidente da Liga Amadora FUT-17 de Montes Claros.

Foto: divulgação
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: