Última pausa antes da Superliga

TERCEIRO NO Mineiro, MOC Vôlei cumpre folga de uma semana para depois intensificar treinos à espera do Taubaté

O Montes Claros fará a estreia como mandante, diante do Taubaté, dia 8/novembro
FIM DO Campeonato Mineiro e pausa nos treinamentos. Após a campanha no Estadual, o Montes Claros Vôlei cumpriu a agenda de treinos até a tarde de segunda. Desde a manhã desta terça, o grupo está de folga. A pausa nos trabalhos para atletas e comissão técnica vai até a próxima segunda-feira.

ESTA É a última parada antes do início da Superliga Nacional de Vôlei, que tem estreia marcada para o dia 8 de novembro, contra o Funvic/Taubaté. Será no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, às 18 horas. A diretoria ainda não se pronunciou sobre valor dos ingressos e se haverá alguma promoção especial para a estreia.

CAMPANHAS

É BEM provável que na abertura da competição, o clube dê início a mais uma campanha social: o Novembro Azul, movimento mundial de combate, prevenção e conscientização dos homens sobre o câncer de próstata.

NESTE MÊS, o Montes Claros faz coro ao movimento do Outubro Rosa, de prevenção e conscientização sobre o câncer de mama, inclusive com promoções para as torcedoras, que se vestiram com as cores da campanha e tiveram acesso gratuito ao ginásio.

O TIME fechou o Campeonato Mineiro com o terceiro lugar geral no Estadual 2015, na última sexta-feira à noite, com a derrota para o Minas Tênis (1-3). Na campanha geral, foram nove jogos, com cinco vitórias (3x2 e 3x0 Juiz de Vôlei, 3x0 e 3x0 Unincor/Três Corações e 3x1 Minas Tênis Clube) e quatro derrotas (2x3 e 1x3 Minas Tênis e 2x3 e 0x3 Sada/Cruzeiro). - Foto: Alex Sezko
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: