Por consenso, abertura do Amador é adiada em sete dias

CAMPEONATO COM 12 clubes começaria neste sábado, mas organização quer evento para lançamento

Cruzeiro e Vasco, finalistas da Copa Amadora, estão em chaves diferentes no Amador

EM COMUM acordo, clubes e a Secretaria Adjunta de Juventude e Esporte e Lazer optaram pelo adiamento, em uma semana, da rodada de abertura do Campeonato Amador de Montes Claros/2015. Os cinco primeiros jogos pelas chaves A e B aconteceriam neste sábado.

COORDENADOR DO Amador, Gezinho Durães explicou à VENETA que a mudança acontece por questões de logística, já que a ideia é, antes de a bola rolar, realizar o lançamento do projeto do Campeonato. A solenidade aconteceria na noite desta sexta-feira, mas foi adiada para melhor organização de espaço e buffet.

NO MESMO evento, segundo ele, acontecerá a premiação dos destaques individuais da Copa Amadora, que foi encerrada no último sábado e teve o Vasco do Santos Reis como o campeão.

A PRIMEIRA fase tem duas chaves: “A” – Magalhães, Cruzeiro, Jaguar, Katyra, Vila Luiza e Cassimiro; “B” – Vasco, Imperador, Mackenzie, Nasa, Real Cruz Azul e San Diego Júnior.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: