MCTC vence duelo doméstico e vai às finais do Cadete

FORAM DOIS jogos contra o Sólido pelo Campeonato Mineiro Masculino Sub-16

Time da Prefeitura de Montes Claros?MCTC venceu o Sólido nos dois jogos
O TIME do MCTC/Prefeitura de Montes Claros levou a melhor na série de jogos pelo Zonal Norte e vai para a fase final do Campeonato Mineiro de Handebol Masculino Sub-16 – Cadete –, que acontecerá no final deste mês, em Santa Vitória.

FORAM DOIS duelos caseiros contra o Colégio Sólido, na sexta e no sábado, no Ginásio Ana Lopes, do Parque Municipal. No primeiro deles, o MCTC fez 28 a 20. E no sábado, 20 a 18. Como a mesma equipe venceu duas vezes, não foi necessário realizar o terceiro confronto no domingo.

A FASE final em Santa Vitória começa no dia 29 de outubro e vai até o feriado do dia dois de novembro. O MCTC/Prefeitura de Montes Claros está na Chave A, que já tem como adversários definidos a equipe de Varginha e o Belo Horizonte. O último integrante será definido pelo índice técnico, segundo a Federação Mineira de Handebol. (Foto: divulgação)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: