Futsal do MCTC disputa a semifinal a partir de sábado

JOGOS DA categoria Sub-15 acontecem na Arena do Minas Tênis Clube; na fase anterior, time foi o primeiro colocado

O time foi o primeiro colocado nas quartas de final
O SESI, de Juiz de Fora, é o adversário de estreia do Montes Claros Tênis Clube (MCTC) na semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal Masculino Sub-15. A fase começa neste sábado e teve a Arena do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, como sede. O jogo será às 8h15.

A EQUIPE do MCTC está na Chave C, que tem ainda o Minas Tênis Clube, com quem joga no domingo, às 14 horas, e o Minas Náutico, às 8 horas, no feriado de segunda-feira. Os dois melhores colocados da chave garantem vaga na etapa final. A outra chave da semifinal tem o Praia Clube (Uberlândia), Prefeitura de Uberaba, Clube Passense (Passos) e o Olympico Club (BH).

CAMPANHA

COMO NÃO teve chave regionalizada no Norte de Minas na primeira fase, o MCTC estreou no Mineiro nas quartas de final e ficou em primeiro lugar na Chave A, disputada em Uberlândia. Venceu o time da Prefeitura de Nova Lima por 4 a 0 e a Desportiva Uberlândia por 2 a 1, mas foi derrotado pelo Praia Clube (0x4).

O MINEIRO também tem uma disputa paralela para os clubes do interior. O MCTC foi eliminado nas quartas de final com quatro pontos: 3x2 Sesi/Uberaba, 1x1 Passense e 4x5 Prefeitura de Uberaba.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: