Funorte fecha a 1ª fase com 2 jogos no campo da Liga, pela manhã

O  FUNORTE fecha a participação na primeira fase do Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil neste sábado, com uma rodada dupla no Estádio Rubens Durães Peres. O adversário é o Santa Cruz, clube de Belo Horizonte, que vem à cidade apenas para cumprir tabela, já que está eliminado na briga pela classificação para o Hexagonal Final.


COM 11 pontos, a equipe Sub-17 do FEC também não tem mais chances de classificação, mas o time faz o compromisso de entrar em campo, às 11 horas, com o propósito de fazer uma despedida honrosa.

JÁ O Infantil (13 pontos) jogará mais cedo, às 9 horas, e tem uma chance mínima de ficar com a segunda vaga da chave B para o Hexagonal. Para isto, precisa vencer por dois gols de diferença e torcer para que o Usipa (16) e o Riachinho (16) percam pela mesma diferença de gols para o Ponte Nova (4) e para o América, respectivamente.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: