Recent comments

Cinco dias antes da estreia, Montes Claros Vôlei vai ao Rio para lançamento da Superliga

COMPETIÇÃO COMEÇA em oito de novembro, contra os paulistas do Taubaté, no Norte de Minas

A ESTREIA do Montes Claros (terceiro colocado no Campeonato Mineiro) na Superliga Nacional de Vôlei 2015/2016 está marcada para 8 de novembro. Será no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, às 18 horas, contra o Funvic/Taubaté, time que tem como principal jogador o ponteiro Lucarelli, da Seleção Brasileira.

MAS O primeiro compromisso vinculado à competição, de fato, será cinco dias antes e fora de quadra, com o evento oficial de lançamento da competição. Diferente dos anos anteriores, nesta edição a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) muda a cidade-sede da apresentação oficial da Superliga. Ao invés de São Paulo, a solenidade será no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, às 11 horas.

GERALMENTE, CADA equipe participa do lançamento com três atletas, além do dirigente e do técnico. Principal contratação da temporada e com o currículo mais vitorioso, a começar pela medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, o oposto André Nascimento deve ser um dos atletas relacionados para o lançamento. Outra tradição do clube é enviar o capitão. Nesta temporada, a braçadeira está com o levantador Rodrigo Ribeiro.

NAS CINCO primeiras rodadas – incluindo a estreia –, o Montes Claros Vôlei atuará quatro vezes em casa: Taubaté (8/11), São José dos Campos (21/11), Sada/Cruzeiro (26/11) e Juiz de Fora Vôlei (28/11). A única visita nesta relação será em São Paulo, onde enfrentará o Sesi/SP, dia 12 de novembro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.