Kadu é convocado para a seleção principal

NUM PRIMEIRO momento, o ponteiro foi relacionado pela CBV como atleta do Montes Claros Vôlei 

Kadu foi cedido pelo Cruzeiro, mas só chega para a Superliga
O TÉCNICO Bernardinho divulgou na terça à noite, a lista de convocados para o Campeonato Sul-Americano de Seleções e a novidade fica por conta da presença do ponteiro Kadu entre os convocados.

NO ENTANTO, o atleta ainda não se apresentou à equipe. Vinculado ao Sada/Cruzeiro, Kadu realmente foi emprestado para jogar no Norte de Minas, mas só se apresentará depois de duas competições pelo clube de BH: o próprio Campeonato Mineiro e o Mundial Interclubes.

Clique para ampliar
NA LISTA oficial divulgada pela CBV, ele aparecia como vinculado ao Montes Claros Vôlei e somente nesta manhã houve a correção para Sada/Cruzeiro.

O JOGADOR vem de três competições seguidas entre julho e agosto pela Seleção Brasileira Sub-23: Copa Pan-Americana no Canadá (ouro), Copa Pan-americana nos Estados Unidos (ouro) e Mundial de Dubai (5º lugar), além de defender a Seleção Principal B na conquista da medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. (Foto: FIVB)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: